Vantagens de comprar o vestido pela internet : Preço, o vestido será seu (poderá então vende-lo e reembolsar parte da grana investida), réplica de algum modelo de estilista famoso por um precinho camarada.
Desvantagens de comprar o vestido pela internet : Você não irá prova-lo, sentir o tecido, se ver vestida de noiva antes de pagar (e cá entre nós, uma das partes mais gostosas é a escolha do vestido, as provas do vestido. Ver ele se moldando ao seu corpo, se adaptando as suas curvas...).
Eu cheguei a olhar alguns modelos de vestidos pela internet, são lindos e tentadores pelo valor, mas confesso que não tive coragem de comprar o meu pela internet e acabei alugando pelo valor de R$2200, modelo ametista 99 da Nova Noiva. Não me arrependo, mesmo sabendo da economia que eu teria feito comprando da China.
A maior dificuldade das noivas é saber se o vestido é lindo mesmo ou não, se a compra é segura, se o vestido vai vir como na imagem. A maioria dos vendedores nos sites mostram fotos dos modelos de marca e o que eles fazem são réplicas. Com muita pesquisa é possível achar vendedores confiáveis e modelos lindos. Mas tem que pesquisar muito, perguntar muito, pedir foto real, tirar suas medidas certinho...
Onde comprar vestidos de noiva pela internet :
lightinthebox
milanoo (na internet tem excelentes indicações de compra online por esse site).
aliexpress vendedora Candy
Angel Bridal
Imagem superior : Um exemplo do vestido de uma designer famosa e com um preço um pouco salgadinho (no mínimo uns R$10 mil) que foi reproduzido por alguns sites chineses com preço acessível.
O primeiro da imagem (superior-esquerdo) é o original Aspen da designer Jenny Packham e o segundo é uma réplica dele.
Imagem inferior : Inferior-esquerdo é da jasmines e o inferior-direito (roxo) é edressit.
Quem tiver mais dúvidas sobre compras na China, pode pesquisar no site troquei na china. Lá que eu perdi meu medo e fiz minha primeira comprinha da China.
Quem tiver mais dúvidas sobre compras na China, pode pesquisar no site troquei na china. Lá que eu perdi meu medo e fiz minha primeira comprinha da China.
Nenhum comentário:
Postar um comentário