terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Panela de pressão elétrica

Uma das facilidades da vida moderna para a dona de casa que trabalha fora ou simplesmente morre de medo de panela de pressão (eu), é a panela de pressão elétrica. Quando casamos, a primeira coisa que fiz foi comprar uma panela dessas e olha, apesar do preço salgadinho (paguei R$399 na minha), valeu super a pena, afinal, se não fosse ela eu jamais comeria feijão na minha casa háhá.

A minha panela é da eletrolux, optamos por ela por ser de uma marca famosa e de confiança.

Principais características da panela :

  • 6 funções de cozimento : Fritar, cozinhar, refogar, função molho, manter quente e alta pressão.
  • 7 dispositivos de segurança : As funçãoes trava de segurança na tampa, estabilizador de pressão, válvula de limite de pressão, cobertura antibloqueio de vapor, dispositivo de alívio de pressão, termostato e fusível térmico foram desenvolvidas para que não haja nenhum risco ou dificuldade na utilização da panela.
  • Timer de 99 minutos : Você programa o tempo de cozimento e a panela desliga sozinha quando estiver pronto!
  • Panela antiaderente : Item fundamental para um preparo bem-sucedido do alimento – não deixa que nenhum pedaço fique grudado no fundo da panela – ele sai por inteiro e pronto para ser servido.




Display de LED, 6 litros de capacidade, coletor de vapor, cabo elétrico removível, exterior de aço escovado facilitando a limpeza são mais algumas características.



Nenhum comentário:

Postar um comentário