quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Noivas Fest- Feira das noivas do litoral

Noivas queridas do meu coração, esse final de semana temos um evento importantíssimo para ir: Feira de noivas!
Desde o meu noivado, eu venho frequentando as feiras de noivas que acontecem na região. Mesmo não fechando nada de início, era importante para conhecer o trabalho de alguns profissionais e ter uma base do quanto eu iria gastar com o meu casamento dos sonhos.
O primeiro contrato que fechei foi na feira do "Estação Santos", onde eu já fui no intuito de conhecer pessoalmente e fechar contrato com a minha assessora Cintia Ornellas. Eu já a conhecia do Facebook, mas o contato não virtual é fundamental.
A noiva fest, é uma feira voltada a noivas,debutantes e festas em geral, que ocorre semestralmente.
Geralmente essas feiras realizam desfiles de trajes de noivas, madrinhas,daminhas,debutantes, noivos e pajens.
Ah, e sempre tem sorteios de prêmios no final do dia, e prêmios legais como locação do vestido de noiva, descontos de até 50%, etc.
Expositores do evento:

Locação de trajes

Local 1
 Anna Toder
 Santos Mayson by Claudio Santos
Véu e gravata locação de trajes.

Aluguel de carros para casamento

Ford 29
 Trans 300C.

Aluguel de materiais e mobiliário para festas

Masano mobiliário para eventos
Teodora

Assessoria para casamento e festas de 15 anos

Daty eventos
Enlances assessoria
VMB eventos

Beleza, estética e dia da noiva

Diolaser - centro internacional de depilação a laser e estética
Shape estética e saúde

Buffet

Buffet Green House
Churrascaria Tertúlia
Denis eventos e buffet
Maison Royale buffet

Convites

Classe A convites especiais
Passport convites artesanais

Decoração

Amor perfeito flores e decoração
Atelier das flores

Espaço para eventos

Mendes Plaza hotel
Clube Vasco da Gama

Foto e vídeo

Cristiano Feder
Expressão foto e vídeo
Leandro Amaral fotojornalismo
Memphis foto e vídeo
Pranviat produções
Sotello Studio
Studio 3 produções

Lembrancinhas

Virô mania

Lista de presentes

Pernambucanas

Musica coral e orquestra

Banda Broadway
Os Robervais
Sena sopro metais coral orquestra
Splendore quarteto vocal

Bartender

Brasil bartender

Som e iluminação para eventos

CDR equipamentos
Impacto do som
Lucasom
Wagner equipamentos e produção
Xandy Som e luz.



A feira será realizada nos dias 24 e 25 de agosto das 14h as 21h.
Local: Clube de regatas Vasco da Gama
Av: Almirante Saldanha da Gama , 33/35 - Ponta da Praia - Santos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário