terça-feira, 9 de dezembro de 2014

6 motivos para se casar em um domingo

Normalmente, os noivos optam por se casarem em uma sexta-feira ou sábado, por considerarem esses dias mais convenientes para eventos e para garantir a presença dos convidados. O fato é que tal preferência acirra a disputa por esses dias, tornando-os mais difíceis de agendar . Eu escolhi pela exclusividade do dia (adoro ser a DIFERENTE, a ESPECIAL rs) , queria durante o dia, ao ar livre e próximo ao mar. Foi um dia incrível de muito sol, as fotos ficaram maravilhosas e só ouço elogios pela escolha da data até hoje rs.

6 motivos para se casar em um domingo

- Datas disponíveis: Ideal para os noivos que estão com dificuldade de encontrar uma data livre para casar, em especial, para quem dispõe de pouco tempo até o Grande Dia. Os domingos costumam ter mais disponibilidade de horários que as sextas e sábados.

- Economia: em geral, casamentos no domingo saem mais em conta, pois muitos fornecedores dão descontos especiais para esse dia. Destaque para os buffets, salões de festas, chácaras e sítios, onde o abatimento costuma ser significativo!

- Exclusividade: por ser uma data menos disputada, fica mais fácil garantir que só vocês casarão no mesmo dia, o que lhes garante mais atenção dos fornecedores.

- Presença garantida: nos domingos as pessoas costumam ter menos compromissos, o que pode facilitar a presença dos seus convidados ao evento.

- Miniwedding: domingo é o dia ideal para mini casamentos. É uma boa pedida para realizar cerimônias mais íntimas, discretas, românticas e com menos convidados.

- Chique e tradicional: Antigamente os casamentos costumavam acontecer nos domingos. A tradição mudou, mas por serem diferentes, hoje as cerimônias dominicais são considerado chiques. Até celebridades preferem esse dia da semana para subirem ao altar, como foi o caso do cantor inglês Paul McCartney e Nancy Shevell.



Nenhum comentário:

Postar um comentário