domingo, 17 de agosto de 2014

Quadro com a digital dos convidados

Olhem que ideia bacana e linda para substituir de forma criativa o livro de assinaturas. Veja bem: São poucos os convidados que tem letra bonita (se for homem então, desiste!) e ninguém escreve tudo certinho e bonitinho...Sem contar que é chato ter que ficar pensando em coisas legais para escrever em livros de assinatura (afinal nem sempre estamos inspirados para demonstrar em palavras o nosso carinho e amor pelo casal). 
A ideia do quadro é a seguinte:Você desenha uma árvore com galhos secos e disponibiliza ao lado do quadro potinhos de tinta (pode ser guache ou até mesmo aquelas almofadinhas de carimbo) e toalhas umedecidas para que seus convidados possam limpar as mãos.







Dicas :

Você pode pedir a alguém que saiba desenhar para fazer pra você à lápis (pode ser tinta também) ou pode apelar para o bom e experiente "Google images" e procurar desenhos de arvores secas.
Faça uma plaquinha explicando para seus convidados como funciona o quadro de digitais ou então coloque uma foto ilustrativa para que eles vejam como é.
Não esqueça dos lenços umedecidos, você não vai querer que o convidado se suje ou te suje rs.
Você pode usar as cores que desejar.  A escolha fica a seu critério. Podem ser cores que combinem com a festa ou você já pode pensar nas cores que vão combinar com a decoração da sua casa!
Você pode usar guache, tinta de carimbo ou até mesmo tinta a óleo. O guache fica meio melecado, a tinta de carimbo deixa a digital perfeita mas a tinta a óleo tem milhares de cores pra você usar!  - Não precisa se preocupar em manchar o convidado pois é tão rápido que a tinta nem dá tempo de secar no polegar e o lenço umedecido já tira tudo.
Para ficar mais charmoso, coloque o quadro em um cavalete.





Nenhum comentário:

Postar um comentário