domingo, 18 de maio de 2014

Músicas que eu escolhi para a minha cerimônia.

Como todos já sabem, eu escolhi fazer meu casamento em uma manhã de domingo. Não foi questão de economia, foi questão de querer fazer algo diferente e marcante para as pessoas.
A mesma coisa foi com as músicas escolhidas para a cerimônia, decidimos por músicas que fazem parte da nossa trilha sonora e que não são comuns em casamentos. Vamos ver?

Entrada do noivo, pais e padrinhos : 
Ecstasy of Gold - Metallica.


Entrada da daminha e dos pajéns : 
Meu caderninho - Chico Buarque



Entrada da noiva 
Introdução de Fear of the dark - Iron Maden
Marcha nupcial - Félix Mendelssohn-Bartholdy




Benção das alianças
Monte Castelo - Legião urbana


Cumprimento dos padrinhos
Eternos amigos - Anjos do resgate.


Saída dos padrinhos
Paradise - Coldplay



Saída dos noivos
Bitter Sweet Symphony - The Verve.




Nenhum comentário:

Postar um comentário