terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Enfim, casados!

Demorei mas voltei rs...
Casamos no dia 15/12/13, um domingo lindo de sol a beira mar! Mais perfeito do que tudo que planejamos!

O local da cerimônia e festa foi na Mansão da Ilha, que fica no alto da Ilha Porchat, em São Vicente. A vista do lugar é incrível e o tempo colaborou com a gente né? Tudo perfeito, graças a Deus.

Aos poucos vou tentar compartilhar um pouco dos detalhes e sobre os fornecedores, infelizmente as fotos oficiais ainda não estão comigo mas assim que chegarem compartilharei aqui.






Eu e meu marido!



Traje da noiva : Coleção Nova noiva - Amestista 99. Locado na véu e gravata (recomendo).
Traje do noivo : Anna Todder (não recomendo, super enrolada e entregou as numerações trocadas).
Buquê e decoração da cerimônia e festa: Boulevard das flores (perfeito, não tenho do que reclamar).
Arranjo do cabelo : Comprei de uma noiva, em um grupo de noivas.
Penteado e maquiagem: Adelson Baracho. Maravilhoso, super pontual e competente. Me senti uma rainha!
Celebrante: Rogério Sidau (todos os convidados elogiaram pra caramba o discurso dele, lindo e sem puxar " sardinha pra nenhuma religião").
Local : Mansão da Ilha (pelas fotos dá pra se notar a beleza e perfeição do local né?).

Nenhum comentário:

Postar um comentário